Politica de devoluções

Se por qualquer motivo não ficar satisfeito (simplesmente o produto não é o que esperava ou não gosta) procederemos a devolução do dinheiro do artigo em si, mas não se reembolsará os gastos de transporte.

Terá um prazo de 14 dias corridos para realizar a devolução, mesmo assim os custos da devolução serão a cargo do comprador. Não se admitirá devoluções parciais do produto. Passado esse prazo sem haver comunicado a vontade de desistir, não se admitirá nenhuma devolução.

Não admitiremos devoluções nos seguintes casos:

  • O produto ou a embalagem estão em mal estado
  • O produto não está completo, faltam acessórios ou foram manipulados e/ou estragados.
  • O prazo estabelecido para a devolução tenha sido superado.
  • Não se aporte o justificante da compra e o comprovante de entrega

O reembolso se realizará uma vez recebemos o produto e verifiquemos que se encontre em perfeito estado (salvo nos casos de produtos defeituosos ou danificados durante o transporte de entrega ao cliente) e nunca em um prazo superior a 14 dias corridos.

O reembolso se realizará no modo de pagamento escolhido. Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.  Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

Também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

Поздравляем! Заявка отправлена

!!!!!!